terça-feira, 20 de setembro de 2011

A minha unica certeza


A minha unica certeza

Adoro todas as vezes em que estou contigo
Adoro estar contigo
Viver contigo
Saber que um dia ainda posse ser mais feliz do que hoje do teu lado
Adoro pensar que uma história estou vivendo contigo
Hoje consigo ter a certeza que não é o fim, mas o começo de uma vida do teu lado
E adoro também ter certeza disso:  A CERTEZA de que ti amo mais do que ontem
                                                        A CERTEZA  de que ti amarei mais ainda amanhã
                                                        A CERTEZA de ter certeza de que você é tudo pra mim
                                                        A CERTEZA de que mesmo que um dia, você não me ame,
mais
Eu ainda vou ter certeza de que te amo!
A unica coisa que eu não sei explicar, é esse AMOR...
O que eu sei  é que está em mim, é seu TI AMO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário